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TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

A Move On Lingerie utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória para a garantia e satisfação em suas compras.
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de troca ou devolução ou pelo e-mail sac@moveonlingerie.com.br. Caso opte pelo contato via correio eletrônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
ATENÇÃO: Para trocas ou devolução, mesmo que você esteja em SP/Jundiaí ou Região, não compareça em nosso endereço sem prévio agendamento. É necessário a abertura de um processo de devolução ou troca e isto somente pode ser feito pelo site ou através do e-mail sac@moveonlingerie.com.br.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
PRAZO: O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de até 7 dias corridos, a contar da data de entrega constante no rastreamento dos Correios. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.
ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).
REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou aceitação de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da Move On Lingerie para verificação das condições em que se encontra o produto.
Esta análise técnica pode ter 2 resultados:
PRODUTO CONFORME: Se o estado do produto estiver CONFORME – veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito. No caso de Troca, será gerado um CUPOM no valor das mercadorias devolvidas, que poderá ser utilizado em compras no site. O CUPOM tem validade de 15 dias e deve ser utilizado somente para compra de produtos (não pode ser utilizado para pagamento de frete). No caso de Devolução, será reembolsado valor do produto devolvido, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Caso a devolução seja do total do pedido o reembolso também será do valor total do pedido.
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de troca ou devolução ou pelo e-mail sac@moveonlingerie.com.br.
PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta – veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito – a solicitação da troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
PRODUTOS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS O USO (produtos usados): Se você identificar qualquer defeito de fabricação após o uso de seu produto, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de troca ou devolução ou pelo e-mail sac@moveonlingerie.com.br.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

O produto será enviado para uma análise técnica, após essa análise e parecer da equipe Move On Lingerie, será dado um parecer e os trâmites seguintes serão informados por e-mail ao solicitante.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

CARTÃO DE CRÉDITO
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até 3 faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.