*Frete grátis acima de R$ 150,00

Tipos de seios: confira o post e descubra qual é o seu!

11/09/2019

Cada mulher possui beleza única e, consequentemente, diferentes tipos de silhuetas. Sendo assim, os seios não ficam de fora dessa lógica. Apesar de todas as singularidades de cada mulher, podemos classificar os tipos de seios em, pelo menos, 7 formatos diferentes. Acompanhe o post a seguir e descubra qual é o seu!

1 – Seios flácidos

O formato é mais caído que os demais, e o bico do seio tende a apontar para baixo. 

2 – Seios assimétricos

Esse tipo de seio é determinado pelo tamanho diferente entre as duas mamas. Em alguns casos, a diferença pode chegar até 2 cm ou mais.

Entretanto, é preciso ressaltar que a assimetria é algo normal do corpo humano. Dificilmente há membros que sejam exatamente da mesma medida (pernas, braços, glúteos, etc.).

Ainda assim, no caso dos seios assimétricos, a diferença é grande e visivelmente notada.

3 - Seios espaçados

Neste tipo há uma diferença de espaço maior do que a habitual entre as mamas.  Na maioria dos casos de seios espaçados, o peito começa na extremidade, próximo a axila, e não finaliza no meio do tórax.

Isso pode incomodar muitas mulheres, pois há um espaço significativo entre as mamas. Porém, o problema pode ser solucionado facilmente com um sutiã adequado.  

 4 - Seios de “Leste-Oeste”

Nesta situação, o bico do seio esquerdo encontra-se voltado para direção esquerda, e o bico do seio direito é voltado para a direita. Popularmente falando, parece que os peitos estão “olhando para direções opostas”. Por isso são chamados de posição “Leste-Oeste”.

5 – Seios em formato “gota” 

Esses tipos de seios são denominados “gotas” por serem mais cheios na parte inferior (ponta) e apresentarem pouco volume perto do colo. São muito associados aos tipos flácidos. Contudo, nesse caso, a responsável pelo formato “caído” é a ma distribuição da massa e gordura que formam as mamas.

6 -  Seios em formato “sino”

Também possuem um baixo volume. Todavia, diferente do formato gota, os seios tipo sino possuem menos densidade na parte próxima aos mamilos e são mais finos que os demais.

7 – Seios redondos

Esses tipos de seios, geralmente, são obtidos a partir de procedimentos estéticos e cirúrgicos, com ajuda da prótese de silicone. São firmes, geométricos.

Em casos raros, algumas mulheres já nascem com esse formato de seio. Mas, vale dizer que, por conta da idade, amamentação ou perda de peso esse tipo de busto também pode ficar flácido ou caído.

Aprenda a valorizar todos os tipos de seios

Entretanto, vale dizer que, apesar dos padrões esteticamente impostos pela sociedade, todos os tipos de seios possuem beleza e singularidade ímpares. Afinal, todo os biotipos podem ser valorizados com roupas e assessórios adequados.

Sendo assim, para valorizar todos os tipos de seios, nada melhor do que investir em uma peça de lingerie de qualidade, que proporcione sustentação, beleza e ajude a definir o formato natural das suas curvas.

Pensando nisso, que tal conhecer peças que vão te deixar ainda mais linda, poderosa e sensual? Visite o site da Move On e confira nossa linha de lingeries! Está esperando o que para despertar a deusa que existe em você? Vem ser uma diva Move On você também!

Categorias:

Dicas, Lingerie, Papo Calcinha