lingerie ideal

*Frete grátis acima de R$ 150,00

Qual é a lingerie ideal para você?

16/01/2020

Escolher a lingerie ideal nem sempre é uma tarefa fácil, entendemos que a lingerie deve valorizar as curvas femininas e compor looks ousados, modernos e sensuais.

Para que você fique ainda mais confortável e preparada para conquistar os seus objetivos, separamos dicas incríveis para você usar e abusar por aí gatona!

Se você tem o corpo ampulheta, possui uma boa harmonia entre os ombros e quadril, as curvas do corpo são acentuadas e a cintura é bem definida. O truque sensual é manter as formas curvilíneas sem aumentar o quadril.

A dica para quem tem este formato o ideal é que o cós esteja na altura da linha do quadril.

Se o seu corpo for retangular, as lingeries para este formato de corpo devem ajudar a criar mais curvas, então, invista em tudo que possa valorizar a região do busto, que provavelmente é pequeno, neste caso, você pode utilizar bojos, estampas, detalhes, bordas e até cores que chamam bastante atenção.

Para aumentar o volume dos quadris é interessante laços, rendas, babados e franzidos.

O seu corpo é oval? Geralmente a sua maior questão é com os seios, que provavelmente são maiores. Já existem peças perfeitas como body, que ajudam a modelar, aposte em desenhos e estampas e de preferência cores escuras.

O seu corpo é uma pera, tem muito volume embaixo e pouco em cima, utilize pouco enchimento e detalhes, já os laços e rendas no centro da peça valorizam o busto.

Já se você tem seios fartos e pouco volume embaixo, então o seu corpo é triângulo invertido. Você deve suavizar as curvas do busto e aumentar o quadril, para isso, utilize sutiã sem bojo com reforço na lateral e alças largas para melhor sustentação.

Sinta bem, sinta moveon, arrase nas próximas compras!

Categorias:

Dicas
Sinta bem, sinta moveon, arrase nas próximas compras!