*Frete grátis acima de R$ 150,00

Como usar a cinta-liga e se sentir poderosa!

23/08/2019

A cinta liga é um dos acessórios mais poderosos no closet íntimo de uma mulher! Ele emite um ar misterioso e sensual ao mesmo tempo. E usado com as peças certas tem um charme difícil de negar, então saiba como usar a cinta-liga e se sentir poderosa!

De onde surgiu:

No século passado, as dançarinas mostravam suas belas pernas com meias 7/8 por baixo de suas saias rodadas. Mas com tantos movimentos, era necessário um acessório a parte para prender as meias de alguma forma. E então surgiu a cinta-liga.

A cinta liga reflete um passo para a mudança e liberdade na vida das mulheres. Tanto é que os anúncios dos anos 60, mostravam justamente mulheres jovens e livres. Saltando com pernas esbeltas e realizando amplos movimentos com o uso do acessório.

Variedade de escolha:

Hoje o mercado disponibiliza diversos modelos de cintas-ligas com características variadas. para você escolher o que melhor te atende, por isso vamos te dar dicas de modelos e de como usá-los:

A cinta- liga de frente maior é o modelo mais confortável e não marca a roupa durante o seu uso. Além de ter um encaixe perfeito para ressaltar suas belas curvas.

As cintas-ligas com presilhas de metal são resistentes e perfeitas, se você tem aquela insegurança de que saia algo do lugar na hora errada.

A cinta-liga de seis ligas por sua vez tem mais ligas do que o acessório clássico e por isso tem uma segurança maior na hora de prender na meia. Não é um acessório tão fácil de achar mas faz sucesso por aguentar várias horas de uso.

Como usar a cinta-liga?

A peça chave da cinta liga é a meia 7/8, eles formam o par perfeito para você ousar no look casual cheio de estilo. E para prender, é necessário o uso de presilhas resistentes para garantir a sua segurança.

Não existe uma regra exata para a escolha da meia ou da lingerie, vá apenas no seu gosto e intuição, hoje o mercado disponibiliza uma infinidade de cores de cores, mini estampas como poás e corações, então escolha a sua favorita e não tenha medo na hora de montar o look!

Looks com cinta-liga:

Pode não parecer, mas a cinta-liga tem uma funcionalidade e é um acessório versátil para montar produções mais básicas e também ousadas.

Para os looks mais básicos, se jogue nas saias lápis para ir ao trabalho e no fim do dia encontrar o seu amor e surpreendê-lo com o uso do acessório por baixo:

Para os looks ousados saia da caixinha e se inspire na tendência do outwear: lingerie à mostra. Escolha uma meia básica preta transparente e combine com vestidos, saias ou shorts:

Gostaram das dicas de como usar a cinta liga e se sentir poderosa? Não tenha medo de ousar, hoje temos a liberdade de escolher quem queremos ser e o que queremos usar! Se inspire nas dicas e experimente usar a cinta-liga ao seu favor!

Para quem ama a tendência outwear, confira todas as dicas em nosso post!

Mande sugestões de temas que você quer ver no blog! A Coleção completa da Move On você confere aqui!

Categorias:

Dicas, Inspiração, Lingerie