*Frete grátis acima de R$ 150,00

Aposte na revenda de produtos para sair da crise

16/11/2019

A revenda de produtos é uma ótima opção para quem busca sair da crise, aumentar lucros e conseguir uma renda extra no fim do mês. De acordo com dados da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor de revendas tem crescido 5% ao ano.

Pensando nisso, separamos 4 motivos que vão incentivar você a começar revender produtos e sair do vermelho de uma vez por todas. Preparada para mudar de vida e alcançar o caminho do sucesso? Então, confira o post a seguir!

1 - Revenda de produtos gera renda extra

Revender produtos é uma ótima opção para quem busca conquistar renda extra e sair da crise. Afinal, você pode revender seus produtos no contra turno do seu trabalho e, também, durante os intervalos do atual emprego.

Se você revende lingeries, por exemplo, você pode mostrar o catálogo para as colegas de trabalho durante as pausas para descanso e almoço. A faculdade também é um ótimo local para apresentar seus produtos para as pessoas. O importante é saber utilizar o tempo livre para divulgar a mercadoria e conquistar cada vez mais clientes.

2 - Você pode conciliar com outros empregos

A revenda de produtos proporciona uma maior flexibilidade de horários. Sendo assim, você mesma pode organizar o seu cronograma de vendas, tempo disponível para a visita à domicílio e, também, durante finais de semana e feriados.

Por esse motivo, você não precisa abandonar o atual trabalho para se dedicar a profissão de revendedora. Basta disciplina e organização para conciliar todas as ocupações semanais.

3 - Aumenta sua rede de contatos e oportunidades

Ao revender produtos você irá conhecer novas pessoas e, com isso, novas oportunidades irão surgir na sua vida. Dessa maneira você pode receber novas propostas para negócios – como abrir uma loja física em sociedade, um e-commerce, etc.

Além disso, você também pode conseguir contatos de outros revendedores para dividir dicas e experiências. Afinal, nada melhor do que “trocar figurinhas” para compreender o comportamento de clientes, da distribuidora, do mercado, entre outras variáveis.  

4 – Você vai superar a crise e conquistar realização profissional

Revender produtos é uma experiência que possibilita, além do retorno financeiro gratificante, novas visões de mundo e de mercado. Contudo, isso irá te ajudar a sentir-se cada vez mais realizada como profissional, quanto financeiramente.

Afinal, ao conhecer cada vez mais as necessidades e desejos de seus clientes, você irá se destacar como revendedora e conquistará sucesso no mundo dos negócios.

Viu como revender produtos é uma ótima estratégia para passar longe da crise? Então, não deixe de conferir o site da Move On Intimates e venha fazer parte do nosso time de revendedoras você também! Pensou em sucesso financeiro? Pensou no time Move On!

Categorias:

Não categorizado