*Frete grátis acima de R$ 150,00

6 dicas de como ser uma revendedora Move On de sucesso!

25/07/2019

Ser uma revendedora de produtos é algo que parece simples, mas requer planejamento e dedicação. Por isso isso vou dar 6 dicas de como ser uma revendedora Move On de sucesso!

A revenda de produtos de moda pode ser uma alternativa maravilhosa. Para as mulheres que desejam ter um tempo livre, com uma agenda que melhor se adapta ao seu estilo de vida. E também nada melhor do que ter uma renda extra para complementar o orçamento.

Temos histórias de mulheres que montaram seu próprio negócio com produtos para revender. Muitas delas começaram inseguras e com incertezas. Com a dedicação certa, o trabalho deu resultado e portanto, hoje essas mulheres vivem exclusivamente dessa atividade.

Para que a revenda traga resultados é preciso paciência, dedicação e um pouco de estratégia, então segue as 6 dicas que preparei pra vocês:

Estabeleça um horário:

Estabelecer a quantidade de horas que você vai trabalhar por dia é essencial, porque vai te ajudar a não perder o foco. Use o seu horário para divulgação e seja persistente.

Comece com o seu círculo de amizade:

Comece divulgando o seus produtos para as pessoas do seu círculo de amizade e família. Eles podem te ajudar a captar mais clientes por fora.

Marque reuniões em casa com as amiga, e peça para elas levarem conhecidas, assim você faz do seu trabalho algo leve e ainda abre o seu leque de contatos/ clientes.

Ofereça novidades!

As pessoas gostam sempre de ver novidades, assim você mantêm o interesse delas em conhecer os produtos e em adquirí-los.

Local de venda:

O espaço faz toda a diferença na hora de receber uma cliente, por isso escolha um espaço agradável, oferecendo mimos como um café/chá e biscoitos.

Uma outra opção seria ir até a casa da cliente. Porque afinal, quem não gosta de resolver tudo no conforto de casa, não é mesmo?

Participe de nosso treinamento:

É muito importante vender o produto sabendo qual o seu propósito. Então participe de nossas reuniões e treinamentos para entender tudo sobre o produto.

Trabalhar com o que acredita, com planejamento, organização e dedicação é o caminho que você precisa para alcançar o seu objetivo. Então não desista de primeira, ter persistência é a dica especial do dia!

Gostaram das dicas de como ser uma revendedora Move On de sucesso? Para se tornar uma de nossas consultoras de moda é fácil, basta clicar aqui, realizar o cadastro e aguardar os produtos chegarem!

Mande sugestões de temas que você quer ver no blog! A Coleção completa da Move On você confere aqui!

Categorias:

Consultoras, Dicas, Inspiração